7 Sexy Maneiras de Usar o Seu Cabelo na Cama

Shutterstock

Varrendo seus fechamentos em um pré-nookie nó é o protocolo padrão (como muitas mulheres-no-top fãs pode atestar). Mas, como se vê, ignorando seus cabelos durante o sexo pode significar perder alguns graves preliminares oportunidades.

Aqui estão sete maneiras de deixar seu cabelo para baixo pode amp até uma qualidade de brincadeira.

Alyssa Zolna

Desde o pós-banho rapidinhas são como uma economia de tempo (o que, você nunca seca ao ar, enquanto você osso?), bust a move em linha reta fora de um 80s vídeo da música: Enquanto você está desfrutando de algumas cowgirl em reverssa ação, virar o seu cabelo molhado para trás e deixe o excesso de água mantê-lo, tanto legal como as coisas esquentam, recomenda Florida-com base psicólogo e certificado de terapeuta sexual Melissa Fogel.

Alyssa Zolna

“Enrolar o cabelo em volta da base do pênis dele ao dar-lhe oral”, diz Ava Cadell, Ph. D., autor de Neuroloveology. “Isso pode ser tão eficaz como um cock ring para ajudar a mantê-lo ereto.” Você também pode enrolar o cabelo em torno de seus testículos e, gentilmente, puxe-a para baixo, deixando-o ir somente quando você quer que ele clímax.

Alyssa Zolna

Se você tem tempo suficiente bloqueios (ou alguns resistente extensões), têm o seu parceiro de amarrar suas mãos sobre sua cabeça, com seu próprio cabelo, diz conselho-clínico certificado sexólogo Debra Laino. Não é sobre o tempo que você tirou a noite de folga de tomada de decisões?

Alyssa Zolna

Vire as preliminares em um jogo onde você pode tocar, com qualquer parte do corpo exceto as mãos. Arraste o cabelo sobre o seu S. O. do corpo nu como parte de uma massagem erótica, diz Cadell. Rawr.

Alyssa Zolna

Dê a seu cabelo um leve puxão, como você está beijando seu pescoço—ou quando ele está fazendo algo que gosta. Você também pode puxe levemente em seu corpo, cabelo, como você está beijar ou lamber seu corpo, diz Fogel. A palavra-chave aqui é levemente: Puxe apenas o suficiente para estimulá-lo, não é difícil o suficiente para fazê-lo sentir como ele está ficando encerado. Observou.

Alyssa Zolna

Quem disse que você não pode ser safado e gostoso? Carícia do seu parceiro cabeludo, correndo os dedos suavemente pelo seu cabelo, diz Rachel Agulha, licenciado psicólogo no Centro Conjugal e a Saúde Sexual do Sul da Flórida. Uma vez que as suas mãos têm atingido a parte de trás de sua cabeça, vá para o matar por puxando-o para um hella-vapor tornar-out sesh. Ele não sabe o que o atingiu.

Alyssa Zolna

Ter seu parceiro agarrar seus cabelos, como rédeas durante doggy-estilo de sexo. “O couro cabeludo é cheio de terminações nervosas, portanto, qualquer tipo de estimulação das raízes pode ativar positivo sensações de prazer, especialmente quando misturado com outros tipos de estimulação”, diz Agulha. Para levar as coisas para o próximo nível, vire sua cabeça para fixar os olhos enquanto seu cabelo está sendo puxado. Yee-haw!

Leave a Reply