7 Razões pelas quais Você Peidar Todos os Maldita Hora

É desconfortável e embaraçoso, mas todo mundo peida. Se você de repente se tornam mal-cheiroso, um desses culpados poderia estar por trás de sua tóxicos toots. Aqui, Lisa Ganjhu, doutor em medicina osteopática, gastroenterologista e professor clínico associado de medicina na NYU Langone Medical Center, divide sete coisas que poderiam explicar por que você está passando vento mais do que o habitual.

1. Você Bebe Refrigerante no Reg

Beber bebidas carbonatadas, goma de mascar, e usando uma palha pode causar ar ficar preso no cólon, onde ele faz de até 50% do excesso de peidos. Se você não quer que ele venha a extremidade inferior, ele tem que sair do topo. Assim, se você pode liberar alguns arrotos, você irá minimizar o back-end blowout, diz Ganjhu.

2. Você está Comendo Muitos Doces

Seu corpo não pode digerir açúcares artificiais como sorbitol ou zylitol (um doce-maker encontrado em muitas variedades de açúcar livre de gengiva), para que eles possam sentar-se no intestino e o fermento, diz Ganjhu. Natural de açúcares pode fazer você se tocar, também, especialmente a frutose (uma.k.um. açúcar de frutas), porque algumas pessoas não possuem a enzima necessária para quebrá-los. Um corte sobre o falso material vai ajudar a aliviar os gases. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana, da Cabeça ao Dedo do pé Transformação!)

3. Você Gosta De Saladas

Apesar de super-saudável, cruciferous legumes como couve, repolho, couve de Bruxelas e brócolis (uma.k.a. “qualquer coisa que se você colocá-lo em um recipiente, que produz sulfurosas cheiro”, diz Ganjhu) contém um carboidrato que os tornam difíceis de digerir. Enquanto eles ficam no seu intestino, que produzem o gás. Tendo uma enzima tablet como Beano antes das refeições pode ajudar a limitar esse efeito.

4. Você está Stressado

O intestino e emoções são tão conectados por uma rede de nervos e de neurotransmissores que os cientistas chamaram de seu trato GASTROINTESTINAL um “segundo cérebro”. Tradução: Uma mente perturbada pode causar estragos em seu intestino. Regularmente a praticar de-frazzling técnicas como a meditação pode aliviar corpo e mente.

5. Produtos lácteos não é o Seu BFF

A intolerância à Lactose (incapacidade de produzir lactato, a enzima que digere o leite) podem surgir com a idade, isso não é regra isso porque você foi muito bem com o leite e o creme de gelo no passado. Tente eliminando todos os lácteos por alguns dias, aconselha Ganjhu. Se você está mais confortável (e menos fedido), você pode precisar repensar a sua relação com queijo (desculpe).

6. Você Acabou de ter um Bebê

Não choque aqui: Apertando algo do tamanho de uma melancia de seu nethers pode danificar os nervos e músculos ao redor do ânus, transformando-o em um peidar máquina. Um estudo sueco encontrado até 25 por cento das mulheres tinham problemas para manter em sua flatulência, por até cinco meses após o parto, especialmente depois de um longo trabalho. Infelizmente, Ganjhu diz que se você tiver dado à luz recentemente e encontra-se gasoso, você vai ter que esperar as coisas.

7. Você está Constipado

Se você estiver entupida, o seu cocô é apenas sentar em seu intestino, onde libera vapores. Ganjhu recomenda a tentar o FODMAP dieta; – lo temporariamente corta alimentos ricos em determinados mal absorvida carboidratos. “Depois de seis a oito semanas, você pode lentamente reintroduzi-los para sentir os quais causam sintomas”, diz ela.

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