7 Pós-Treino Comer Erros Provavelmente Você está Fazendo

Shutterstock

Cinco altos—você está fazendo isso para o ginásio na regulares, construção muscular e queimar calorias. A coisa é, se você não está de abastecimento com o direito a alimentos após a toalha no armário do quarto, você pode ser desfazendo todas as vantagens do seu suor sessões. Há várias informações conflitantes sobre o pós-treino, nutrição lá fora, mas as regras não são realmente que complicado. Para ler sobre as sete alimentar mais comum de falha, além de inteligente nutrição ajustes que vai da bomba de sua energia e a motivação e a fazer chegar os seus objetivos de fitness de forma muito mais fácil.

Você Esperar Muito Tempo para Comer Depois de Deixar o GinásioShutterstock

Talvez você esteja tentando verter libras. Ou você tem medo de comer logo depois de um treino, você irá perder resolver e enfrentar planta em um saco de batatas fritas. “Mas agora, sua energia-esgotado o corpo está com falta de calorias”, diz Nancy Clark, R. D. do esporte, nutricionista na prática privada, fora de Boston e autor de Nancy Clark Guia de Nutrição desportiva. Clark sugere a obtenção de alimentos em seu sistema o mais rápido possível, digamos, no prazo de 30 minutos de acabamento, para manter o sangue-níveis de açúcar estáveis e afastar louco fadiga e a fome. Se é a hora da refeição, temos de 400 a 500 calorias, café da manhã, almoço, ou jantar; se é entre as refeições, ir para um 200-300 calorias lanche que mistura de proteínas com hidratos de carbono complexos”, diz Clark. Baixo teor de gordura iogurte com nozes ou frutas ou ovos mexidos wrap são boas escolhas.

Frio na Geladeira Pós-TreinoShutterstock

Depois de um hard-carregamento, executar, figura que você queimou centenas de calorias—e que chama para um Cheesecake Factory-esque refeição para repor as suas reservas, certo? Um, não. A pesquisa mostra que a maioria de nós descontroladamente superestimar a quantidade de calorias que queimamos trabalhar fora. Mesmo que você sinta que incinerados mil calorias na pista ou da calçada, era provável que apenas uma fração do que…e você vai ganhar tudo de volta e muito mais se você cair nesta armadilha, diz Clark.

Você Hidratar com uma Bebida desportivaShutterstock

Se você é um atleta de elite fazendo super-treino intenso, você pode se beneficiar de hidratar com bebidas esportivas, que fornece energia na forma de açúcar e repõe os níveis de eletrólitos (aqueles muscular, aumentando minerais que são perdidos no suor). Mas caso contrário, regular H2O é a melhor maneira de hidratar, diz Clark. “Use a sua sede como um guia; beba o máximo de água que você precisa para sentir-se hidratado novamente, e não tente forçar-se para beber uma quantidade”, diz ela. Ou contar com o xixi teste: Se você fazer xixi a cada poucas horas e é uma cor clara, o nível de fluido está bem, ela diz.

Você Exagerar nas ProteínasShutterstock

“A proteína é uma ótima recuperação de nutrientes que ajuda a reconstruir o músculo rasgado durante um treino, mas o seu corpo só pode usar tanto”, diz Clark. Em vez disso, equilibrar a sua ingestão de proteína com carboidratos complexos. Grãos integrais, legumes, frutas, e legumes fornecem a constante de energia do seu sistema anseia por enquanto ajuda de proteína para fazer o seu trabalho de reparação do músculo. E não tenha medo de gordura; o tipo bom mantém você saciado. Super opções: frango e arroz integral; cereais, leite e frutas; e a massa e a turquia, almôndegas, recomenda Clark.

Você Alcançar Alto teor de Açúcar ou de Alta Cafeína SnacksShutterstock

É normal ficar cansado após o exercício extenuante, mas se depender de um pós-ginásio rosquinha ou uma abóbora spice latte para uma pick me up pode sair pela culatra. Você vai obter a energia do elevador no primeiro momento, mas ele vai se desgastar rapidamente, deixando o seu açúcar no sangue de tancagem e você chegar para mais lixo, diz Clark. Alimentação por embalagem algo nutritivo em seu saco de ginásio, em vez de chegar para cafeína ou doces, ela diz. Desta forma, sua energia correcção não se transformam rapidamente em energia chupar.

Você Cabeça para o Smoothie BarShutterstock

Em teoria, não há nada de errado com o reabastecimento e reidratação pós-exercício smoothie. Mas muitas vezes estes treino de bebidas que não contenham o equilíbrio de hidratos de carbono e proteína, diz Clark, ou eles são super-ricos em calorias e deixar você para compensar excessivamente as calorias que você acabou de queimados. Gosto do seu pós-ginásio, refeições e lanches, certifique-se de que os ingredientes incluem, em partes iguais, proteína e carboidratos bons, e manter as calorias sob a 300. Pontuação proteína do iogurte grego, leite desnatado, leite de soja, ou até mesmo manteiga de amendoim, e obter o seu carboidratos através de frutas e vegetais.

Você Atingiu o Happy Hour Depois do GinásioShutterstock

Bater o seu melhor tempo de treinamento de chamadas para uma festa. Simplesmente não fazê-lo com álcool. Primeiro, o álcool é a desidratação, por isso não é a bebida ideal para libra depois de suar baldes de uma ou duas horas atrás, diz Clark. Mas também, o álcool não é exatamente um ideal bebida de recuperação. Uma 2014 estudo publicado na revista PLOS ONE descobriu que o álcool impede que os músculos da síntese de proteínas após o treino, mantendo-los a reparar o rasgado fibras musculares.

Leave a Reply