7 Homens Casados Explicar Por que Eles Falam Sh*t Sobre o Casamento

,

Eu não sou um homem casado. Eu sou o mais longe que você pode ser, na verdade. Eu não estou particularmente feliz sobre isso, para ser honesto. Eu adoraria ter tudo planejado para ter alguém para vir para casa e descansar depois de um dia difícil no trabalho, alguém que eu sei que posso construir um futuro com alguém que eu possa ser capaz de iniciar uma família.

Mas todos os meus casou com cara de amigos ódio no casamento como se fosse a pior decisão que já tomei. Parece que é uma de suas coisas favoritas para falar sobre. Eu estou constantemente a ouvir coisas do tipo, “Ficar só”, “Nunca casar” e “Deus, eu desejo que eu era o único!”

Claro, eles não realmente quero dizer isso. Então eu perguntei a alguns caras por que eles continuam referindo-se à sua amada esposa, como “bola e cadeias.” Aqui está o que eles tinham para dizer.

,

“Honestamente, eu nunca realmente pensei muito sobre isso até agora. E agora o que eu faço, eu me sinto meio estranho sobre ele. Eu amo a minha mulher, senão eu não teria me casado com ela. Eu acho que foi utilizado apenas para o meu pai e o tio e praticamente qualquer outro cara casado eu sei dizendo coisas sobre como eu deveria ter ficado só porque ele foi incrível. Isso vai parecer estúpido, provavelmente, mas eu acho que eu faço isso só porque eu sinto que é algo que eu deveria estar fazendo, pois todo mundo está fazendo isso. Agora eu me sinto como um gigantesco piroca porque que tipo de f**ked razão é que, para fazer qualquer coisa? Não é como se eu pular de uma ponte, se todas as outras casado caras estavam fazendo isso.” —Paul H.

RELACIONADOS:6 Coisas que todo mundo Fica Errado Sobre o Casamento

,

“Para mim, é simples: eu não quero sentir como uma p*ssy. Pense sobre isso: a Qualquer momento a mim ou a qualquer outro casado caras que sair com a conversa sobre o quão incrível como nossas mulheres, a reação imediata é que todos zombam de nós para ser chicoteado. Era como que, mesmo quando eu estava de namoro com a minha esposa. Pense em como você se sentiria se toda vez que você reclamou de estar solteiro ou não transar muito, eu comecei a ir sobre você sobre o seu medo de compromisso e falta de sucesso no namoro. Às vezes, é apenas mais fácil para mim manter-me como é grande a minha esposa é, você sabe?” —Drew S.

,

“Eu não acho que faço isso muitas vezes. Pelo menos, eu espero que eu não sei. Eu amo a minha esposa. Eu amo meus filhos. Eu os amo mais do que qualquer outra coisa no mundo, realmente. Se eu estou sempre reclamando sobre ser casado, é provavelmente porque eu tive um dia ruim, onde eu estou chateada com algo na minha vida ou minha esposa e eu acabamos de ter uma luta. Para mim, é uma forma de ventilação sem ser muito revelador ou dizer sobre ele. Eu gosto de pensar eu, na verdade, evitar falar sh*t sobre a minha esposa por, ocasionalmente, lamentar-se sobre algumas das coisas que vêm com o casamento, que às vezes podem parecer negativos ou de difícil lidar com isso.” —Spencer L.

RELACIONADAS:Por que É Importante para Reclamar Sobre Seu Parceiro, às Vezes,

,

“Veja, Minha esposa é provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu. Eu a amo até a morte. Eu realmente fazer. Há um monte de vezes quando eu quero falar sobre como é bom ter encontrado a mulher dos meus sonhos e ter, de alguma forma, ficou ela concorda em passar o resto de sua vida comigo, mas eu não, especialmente para o único caras. Eu acho e espero que eles vão encontrar algo parecido com o que eu encontrei, mas, entretanto, a minha dizendo-lhes o quanto ele é pode lhe fazer se sentir mal, e eu não quero fazer isso. Ninguém gosta de uma braggart. Então eu queixam-se de serem casados, porque eu não quero homens solteiros para sentir como eu estou tentando agir como eu estou vivendo uma vida melhor do que eles.” —Alexander W.

,

“Quando eu chegar junto com um monte de caras, como fosse, parece que estamos a gastar muito tempo falando sobre (a) o quão grande ele é que está pegando, e (b) várias coisas em nossa vida que queremos para reclamar. Você sempre vai ter algo para reclamar. Quando eu era solteiro, eu reclamou um monte sobre o trabalho ou sobre as dificuldades de namoro, em Nova York, porque no momento em que esses foram dois dos maiores coisas acontecendo na minha vida. Agora o meu casamento é a coisa mais importante, e mesmo que seja um grande casamento, sempre há coisas que você quer reclamar. Ser capaz de fazê-lo para outros caras é catártico. Mas as coisas que acontecem entre mim e minha esposa, não são coisas que eu geralmente quero ser muito específico sobre, assim, a minha forma de reclamar sobre eles é ir de alto nível com ele e dizer que a vida de solteiro é mais fácil, ou, às vezes, mais diversão, etc.” —Chris F.

,

“O dia que eu casei—e, na verdade, por um tempo antes de que, como, quando decidi casar e minha esposa disse que sim—toda a minha vida mudou. Você pode ir pensando que as coisas não, mas que ingênua. Um monte de coisas mudam quando você não é a pessoa mais importante da sua vida mais. Você tem diferentes prioridades e as responsabilidades, e, às vezes, eles pesam sobre você. Sempre que eu falar negativamente sobre o casamento, é provavelmente porque eu estou nostálgico para alguns a liberdade que veio com a vida de solteiro. Não é que eu queira ser solteiro novamente, mas é difícil não perder algumas das coisas sobre ser único, você sabe? É também algo que eu possa falar com todos os meus amigos, porque aqueles que não são mais simples pode se sentir nostálgico comigo, e os que ainda são única pode contar-nos histórias sobre suas aventuras em singledom.” —Erik S.

RELACIONADAS: 11 Lutas Só as Mulheres Sabem

,

“É uma forma de purgação de vapor. Se há algo legitimamente de errado com o meu casamento, minha esposa e eu, obviamente, falamos sobre ele, mas há um monte de pequenas coisas que vêm com ser casada e compartilhar sua vida com alguém que irritar você, mas que não são realmente um grande negócio. Não é uma grande coisa para chegar a ele com minha esposa sobre de qualquer maneira. No entanto, eu ainda quero desabafar sobre essas coisas, só para tirá-lo, então eu vou dizer algo como, ‘A mulher não quer que eu vá embora acampamento este fim-de-semana desde que eu era um pouco fora da cidade no último fim de semana. Deus, caras, nunca se casar!'” —Bryan M.

Leave a Reply