7 Fatos Importantes para Saber se Você está Considerando FIV

A fertilização In vitro é uma opção popular para os casais que precisam de ajuda na concepção de departamento nos EUA, cerca de 12 por cento de mulheres de 15 a 44 têm dificuldade em engravidar, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, mas há muita coisa que você precisa saber antes de tomar a mergulhar. Para ajudar você a se preparar, aqui estão as mais importantes FIV factóides que você pode tomar para o banco:

1. Ela Geralmente Não é o Primeiro Curso de Ação
Você pode pensar que se você está tendo problemas para engravidar o próximo passo lógico é a FERTILIZAÇÃO in vitro, quando, na verdade, há um monte de opções no meio. “A decisão quanto à existência ou não de FERTILIZAÇÃO in vitro é o certo para você é baseada em um profundo diagnóstico do trabalho -, a fim de determinar se é a melhor (ou única) opção para um casal para conseguir a gravidez”, diz Alfred Rodriguez, M. D., diretor médico da avançada tecnologia de reprodução no Texas Saúde Hospital Presbiteriano Plano.

O doc irá iniciar através da recolha de uma médica e a história sexual de ambos, você e seu S. O., com testes iniciais, que normalmente inclui uma análise do sêmen, laqueadura de avaliação, e a reserva ovariana de testes. Em seguida, com base no que está contribuindo com sua infertilidade, quanto tempo isso vem acontecendo, e a sua idade, o seu documento irá aconselhá-lo sobre as suas opções, o que pode também incluir oral e injetável fertilidade remédios, cirurgia, inseminação intra-uterina (onde o esperma é colocado diretamente no útero), ou FERTILIZAÇÃO in vitro. Em muitos casos, estes tratamentos são combinados.

2. O Processo É um Esforço de Equipe
Se o paciente, médico e equipe fazem um bom trabalho na preparação para o ciclo de IVF, o processo de tratamento deve ser suave e indolor. “O processo envolve tomar injeções diárias (ao longo de um período de nove a 11 dias) para ajudar o seu corpo a produzir vários óvulos, junto com o periodicamente monitorar seu progresso por ultra-som e os níveis de estrogênio”, diz Rodriguez. Os óvulos maduros, em seguida, são obtidos a partir dos ovários, fertilizado pelo espermatozóide em laboratório, e implantado em seu útero. Um ciclo de FERTILIZAÇÃO in vitro leva cerca de duas semanas para ser concluído. “Os pacientes recebem um-em-um de injeção de instruções antes de iniciar a medicamentos, bem como apostilas impressas”, diz Rodriguez. “Alguns medicamentos são injetados na parte inferior do abdômen ou coxa, enquanto outros são intra-muscular e são dadas no bumbum”. Dependendo da medicação, o S. O. ou bestie pode precisar de ser recrutado para ajudar você, como as injeções são sensíveis ao tempo e, alguns, pode ser difícil para injetar em seu próprio país.

3. É Muito Caro
Em média, os tratamentos de FERTILIZAÇÃO in vitro relógio em cerca de us $13.000-15.000 por ciclo, diz Rodriguez. “As circunstâncias individuais, tais como idade relacionadas com problemas de fertilidade, pode custar mais por causa do aumento da medicação requisitos, abrangente cromossomo triagem de embriões, e vários requisitos de ciclo de para casais de idosos”, acrescenta.

4. Quanto mais, mais Chances terá
“As pessoas tendem a ver o IVF, apenas para mulheres mais velhas, quando este não é o caso”, diz Rodriguez. “Problemas de fertilidade abranger todos os grupos de idade, a partir de muitas causas diferentes. Mesmo as mulheres jovens têm um percentual de ovos que são cromossomicamente anormais: aos 30 anos de idade, cerca de 20 por cento de uma mulher ovos são anormais.” Mas mesmo que há outros fatores em jogo, tais como os específicos de infertilidade, diagnóstico, métodos utilizados, e o número de ovos congelados—idade é ainda mais importante a considerar.

De acordo com o CDC, a taxa de sucesso para as mulheres com menos de 35 anos de idade é de 40%, e esta taxa de quedas de cerca de 10 por cento a cada poucos anos—eventualmente queda de dois por cento de taxa de sucesso em mulheres com mais de 44 anos de idade. “O ideal é que, aos 34 anos de idade ou mais jovens, produz o melhor chance de sucesso com a descongelação, a fertilização e gravidez subseqüente”, diz Rodriguez. “A parte superior de idade para a maioria dos programas pode variar de 37 anos 40, supondo que o paciente hormônio valores indicam uma opção adequada.”

5. O Seu Estilo De Vida Afeta Os Resultados Da Gravidez
Tudo, desde o seu IMC e fique a frequência com que você para o seu exercício hábitos alimentares podem afetar as chances de você ficar knocked up. “Uma dieta rica em proteínas e legumes vai melhorar o embrião de qualidade”, diz Wendy Chang, M. D., diretor científico do Sul da Califórnia Reprodutiva Centro. “Além disso, as pessoas que bebem mais álcool e dormem menos têm uma menor taxa de gravidez. Os homens também devem comer uma dieta rica em proteínas, limitar a sua ingestão de álcool, e começar a abundância do sono para melhores resultados de gravidez.” Fale para o seu documento antes de tentar engravidar para que eles possam ajudar a configurar a loja para um bebê saudável.

6. Efeitos Colaterais São Raros
“Todos os terapia hormonal envolve algum risco, sendo o mais sério o desenvolvimento de coágulos sanguíneos”, diz Rodriguez. “No entanto, esta é uma ocorrência muito rara.” (Acho que menos de um por cento.) Efeitos secundários normalmente não são graves e podem variar de efeitos colaterais em toda a leves dores de cabeça, sensibilidade nos seios, pélvicas, cólicas, e/ou diminuir dores nas costas.

7. Não Há Garantias De
A FIV não é bem-sucedido para a maioria das mulheres que tentam fazer isso, mas se você não ficar grávidas durante o primeiro ciclo, ele ainda pode ser vale a pena dar o processo mais alguns tiros. Um estudo recente publicado na revista JAMA descobriu que mais de 65% das mulheres estudadas conseguido um parto ao vivo pelo sexto ciclo de FERTILIZAÇÃO in vitro.

Uma opção que você tem para o futuro da FERTILIZAÇÃO in vitro, é o congelamento de seus óvulos (o mesmo JAMA estudo encontrou que os óvulos congelados levar a nados-vivos após FERTILIZAÇÃO in vitro perto de metade do tempo). “Nos últimos cinco anos, nós descobrimos que o congelamento de embriões pode ser associado com as melhores taxas de gravidez e nascimento de peso”, diz Chang. “Transferência de embriões congelados é o novo padrão de atendimento.” Ainda, tenha em mente que o “congelamento de óvulos não é uma apólice de seguro para o futuro”, diz Beth Kennard, M. D., diretor da Divisão de Endocrinologia Reprodutiva e Infertilidade na Universidade Do Estado de Ohio Wexner Medical Center. “Congelamento de óvulos pode trabalhar, mas ele só dá a você a oportunidade para tentar a gravidez; não garantir que ninguém vai acontecer.”

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply