7 Caras ‘Admitir para a Ducha-y-est Espólio Chamadas Que Já Fez

,

O espólio de chamada pode ser uma coisa bonita. Você acabou de chamar—ok, o texto, a menos que você é algum tipo de old-fashioned esquisitão—uma pessoa que você quer transar, eles confirmam que também gostaria de ter sexo com você, você unhas para baixo em um tempo e um ponto de encontro e, em seguida, antes que você o saiba, você está ficando colocado!

RELACIONADAS:8 Caras Confessar Seus Mais Privados Sexual Inseguranças

Mas espólio de chamada pode ser muito precária prática. É muito, muito fácil para f*ck-lo por ser demasiado para a frente ou douchey, e antes que você o saiba, você aceitar que você não está recebendo qualquer que a noite, e você acabar indo para casa, esfregar um e/ou bêbada comer um burrito na cama. Em outras palavras, é incrivelmente fácil de acabar tornando-se uma presa de chamada que você é menos do que orgulho, e estas vida real booty call histórias de gajos são a prova.

,

“Eu estava ligando com uma mulher, ocasionalmente, durante um período de dois meses. Foi um bom programa de instalação, na medida do espólio chamadas de ir, e a única coisa que não gostei foi que nós geralmente acabam em finais de semana, quando eu valor de uma boa noite de sono na minha própria cama, e ela sempre se pouty se que eu mencionei não passar a noite. Um aleatório noite de quarta-feira, eu texted ela, e quando ela me disse que eu poderia vir, eu disse que iria, mas que eu não estava indo para passar a noite. Ela não responder depois. Eu meio que o coração pediu desculpas no dia seguinte, mas não foi capaz de preservar a nossa relação sexual. Eu posso entender por que ela decidiu não falar ou conhecer mais de mim. Posso dizer que é uma bela ducha-y mover-se para dizer a alguém que você vai vir e ter relações sexuais com eles e, em seguida, sair imediatamente depois.” —Steve M.

RELACIONADOS:o Que Passou 10 Caras’ Cabeças a Primeira Vez Que Viu uma Vagina em Pessoa

,

“Eu estava muito bêbado uma noite e com muito tesão, então comecei a mensagens de texto de uma mulher que eu trabalhei. Tínhamos feito um trabalho de coleta de um par de semanas antes e tinha ligado um par de vezes durante o processo. Eu estava bêbada tentando fazer com que ela quer dizer-me para vir ou para levá-la para encontrar-me em meu lugar, e ele não estava indo muito bem. Então eu fui para o bar, casa de banho, tirou uma foto do meu pau, e SnapChatted para ela. Eu legendados, ” Menina, eu sei que você quer isto pau.’ Ela foi muito compreensiva no dia seguinte, quando eu pedi desculpas e expliquei como perdido eu estava, mas o homem, eu me senti como um idiota. Não enviar uma pica pic com Kendrick Lamar linha. Isso não vai funcionar.” —Alan B.

,

“Eu tinha uma relação puramente sexual com uma menina que durou cerca de três meses. Nossos planos para se encontrar sempre começavam com a mesma mensagem: “Deseja ficar juntos esta noite?’ Quando ela conheceu outro cara, ela me deu todas as oportunidades para transformar o que estávamos fazendo em namoro, e eu apreendidas nenhum deles. Corte a mais de um ano depois, quando eu vi no meu Facebook feed de que ela não estava mais em um relacionamento com outro cara. A noite em que ela postou, eu texted ‘Querem ficar juntos esta noite?’ Como não haveria o período de luto após o rompimento ou qualquer coisa. Eu nunca ouvi falar dela, e no dia seguinte, eu notei que ela tinha desprotegido-me no Facebook.” —Mitchell P.

,

“Este é um muito mau. Quando me mudei para a DC, um par de anos atrás, eu não conhecia ninguém, e eu acabei de sair de um monte com uma menina que eu tinha ido para a escola. Aconteceu então que eu tinha ligado com a sua não-irmã gêmea idêntica, quando estávamos no colégio, algo que ela não sabia. Temos realmente um sólido amigos com benefícios coisa acontecendo, mas ele veio a uma parada brusca, quando eu tentei booty call-la uma noite e ela disse que tinha encontrado alguém e as coisas estavam ficando sérias. Eu estava ferido e acabou mensagens de texto, ‘o que quer. Sua irmã foi o melhor de qualquer maneira.'” —Travis D.

RELACIONADAS:Por que Você às Vezes Meio Ativado por aquele Cara Que Você Odeia

,

“Eu estava ligando com uma menina regularmente, e ela foi sair com suas amigas para comemorar seu aniversário. O antigo Halloween—isso foi há muitos anos atrás, eu tinha sido Andy Samberg a partir de quando ele e Justin Timberlake foi o ‘Pau em uma Caixa” no SNL. Eu tenho o dom de caixa de parte do traje e tomou um nu selfie com apenas isso e enviados a ela, perguntando se ela queria vir e abrir o presente, eu tenho o seu. Isto não parece horrível ainda, exceto que no dia do seu aniversário eu deveria ter se ofereceu para ir para o seu lugar. Mas, em seguida, adormeci quando ela estava em seu caminho e não pegar meu telefone ou ouvir a minha campainha sempre que ela apareceu. Então, no dia do seu aniversário, ela veio até meu apartamento para pegar—depois eu disse-lhe para vir e eu não estava mesmo acordado para deixá-la.” —Brad H.

,

“Eu estava além de black-out bêbado uma noite, quando eu texted uma garota para ver se ela queria ligar. Ela não queria ou não podia, por algum motivo, o que me irritou, e no meu estado beligerante, eu comecei a alargar-la sem motivo. Eu texted sobre como a sua personalidade chupava e ela não era interessante e eu só gostava dela porque ela era bonita. Nada disso era mentira, mas eu ainda me sentia horrível sobre isso, quando eu ler minhas mensagens para o dia seguinte. Não vamos mais falar.” —Sam W.

,

“Eu estava visitando minha cidade por uma semana, e uma mulher que eu costumava data/gancho com ela disse que queria sair enquanto eu estava em casa. Eu tenho ocupado com a família as coisas e ver outros amigos que eu estava por perto, então eu explodiu planos com ela um par de vezes. Então, na minha última noite em casa, como em 11:30—foi durante a semana—eu texted ela e perguntei se ela queria ir para o nosso local de piscina, estacionamento e hook-up’, como nos velhos tempos.’ Ela respondeu, ” Você não pode estar falando sério.’ Eu disse que era. Ela nunca respondeu.” —David I.

Leave a Reply