7 Bruta De Problemas De Pele, Você Pode Obter A Partir De Fazendo Sexo

Vamos dar uma sólida acho que você se preocupar mais com a pele em sua cara depois de sexo do que a pele em sua vag. Não é como a sua senhora biz tem rímel pedaços e barba queimar problemas para lidar com (bem, essa segunda pode realmente ser possível).

Mas, a pele em seus hoo-ha é incrivelmente sensível durante e depois do sexo, que é parte da razão pela qual recebendo-o no se sente tão ahhhmazing. E, porque o mundo não é justo, que a sensibilidade pode levar a algumas icky problemas que exigem mais de demaquilante e alguns Cetaphil para resolver.

Perguntámos a um ob-gyn que problemas de pele pode surgir de sexo e como evitá-los no futuro.

Amanda Becker

Se o seu vag sente super coceira ou irritação imediatamente após o sexo, e você usou um preservativo de látex, você pode ter uma alergia ao látex, diz Kyrin Dunston, M. D., ob-gyn. Você pode ter mesmo a sentir uma sensação de queimação assim que você entrou em contato com o preservativo, diz Dunston

Resolvê-lo: Manter um creme de hidrocortisona a 1%, como Cortizone 10, na sua mesa de cabeceira para que você possa aplicá-lo à sua vulva após uma reação, Dunston sugere. Ela pode queimar alguns quando você aplicá-lo, ela adverte, mas você pode aplicar uma compressa de gelo para anestesiar as terminações nervosas em suas partes senhora, ela diz.

A alternativa ao látex? Pele de cordeiro preservativos, que são um contraceptivo, mas straight-up chupar quando se trata de proteger de doenças sexualmente transmissíveis. “Eu sempre cuidado mulheres que em pele de cordeiro preservativos não protegem contra DST transmissão,” Dunston diz. Infelizmente, se você não pode usar o látex, a melhor coisa a fazer é fazer o teste de Dsts com o seu parceiro antes de ter sexo.

Amanda Becker

É super raro que você gostaria de ser alérgicas ao seu parceiro de sêmen. Na verdade, de acordo com um estudo da Universidade de Cincinnati, apenas cerca de 40.000 mulheres nos Estados Unidos sofrem desta condição. Das milhares de mulheres Dunston tem visto em sua prática, ela só pode pensar de duas mulheres que haviam legítimo de sêmen de alergias.

O que é mais provável é que você é alérgico a um sabão que ele está usando no seu homem de partes, o que significa que o cara precisa para mudar para um sabonete hipoalergênico, Dunston diz. Também é possível que a sua reação é causada pela geléia espermicida ou lubrificante usado, durante o seu sexo sesh. (Recomendamos este orgânica lubrificante de Saúde da Mulher Boutique.)

Lembre-se: É preciso um pouco de trabalho de detetive para descobrir onde uma alergia é decorrente disso, diz Dunston. Por exemplo, se ele não é o seu homem de sabão, pode ser necessário eliminar o lubrificante para ver se o que é o culpado. Dunston lembra-se de um paciente que estava tendo pós-sexo vaginal, irritação e depois de Dst e alergia ao latex foram descartadas, eles descobriram que ele era o papel higiênico que ela usou feitos de papel reciclado.

Resolvê-lo: Se você tiver uma reação alérgica, aplique um pouco de Cortaid, um over-the-counter esteróide tópico para a vulva. Você não precisa de uma luz verde de seu ob-gyn. Mas, Dunston diz que, quando se trata de aplicação de esteróides tópicos, opte por cremes em vez de pomadas porque cremes aderir melhor à sua vagina, que é revestida com uma membrana mucosa.

Witch Hazel comprime, como Dobras medicado almofadas de resfriamento, são outro calmante opção e pode ser comprado ao balcão, ela diz. Normalmente, Dobras é anunciado como alívio de hemorróidas, mas pode também ser usado em uma inflamação da vulva, Dunston diz.

“Em situações graves, o uso de corticoide sistêmico pode ser necessária, mas o que é estranho,” ela diz. Para evitar uma reação alérgica no futuro, trabalhe com seu médico para identificar o que é realmente irritante o hoo-ha.

Amanda Becker

Hum, ai! Ocasionalmente, Dunston vê rasgos na pele após o coito vaginal, mas é muito mais comum seguintes sexo anal, ela diz. “Se um homem é particularmente grande, ou o sexo é particularmente áspero, pequenas lacerações pode ocorrer”, diz ela. As lágrimas, que normalmente ocorrem na abertura vaginal, onde a vulva atende a vagina, o que pode causar uma sensação de ardor ou até mesmo sangramento, ela diz.

Resolvê-lo: Se é o super-menor, como um pequeno arranhão, uma de água quente Sitz Banheira de farmácia pode aliviar o desconforto ao sentar-se, Dunston diz. Normalmente você pode encontrar estes banhos de águas rasas, que são comumente utilizados para o pós-parto de socorro, para menos de us $10 e eles atribuem ao seu banheiro. Cha-ching. Se uma lágrima não interromper o sangramento ou é particularmente doloroso, ligue para seu médico e faça uma consulta. Da próxima vez, preliminares e lubrificantes podem ajudar a evitar vaginal lágrimas, Dunston diz.

Retal lágrimas, porém, são um diferente jogo de bola, porque eles são extremamente dolorosas. Retal tecido é muito mais sensível do que o tecido vaginal, e se você tiver uma retal lágrima, a dor é constante e extrema, Dunston diz. Que dor múltiplos quando você cocô, ela diz. Por isso, você precisará consultar o seu médico o mais cedo possível para um banquinho de amaciante e supositórios. Para evitar essas lágrimas no futuro, o uso de lubrificação. Além disso, tente usar anal beads para a experimentação antes de tentar o negócio real, diz ela. Desde o graduado esferas variam em tamanho, você pode começar pequeno e testar seus limites.

Amanda Becker

As dst como clamídia e gonorréia raramente causa vaginal, irritação da pele, mas tricomoníase, uma menos conhecida STD, faz, diz Dunston. Apesar de não ser tão reconhecido como herpes, é na realidade muito comum, afetando um número estimado de 3,7 milhões de pessoas nos Estados Unidos, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. “Os sintomas podem imitar uma reação alérgica, mas o prurido geralmente é intolerável”, diz ela. Além disso, ele pode ser acompanhado por um acinzentada descarga.

Resolvê-lo: Tricomoníase precisa ser diagnosticada por um médico e ambos você e seu parceiro precisam tomar antibióticos, Dunston diz. E porque tricomoníase prosperam em ambientes ácidos, você pode fazer o seu corpo menos hospitaleiro para a doença por comer mais vegetais, menos açúcar e menos alimentos processados, Dunston, explica. No futuro, usar preservativos para reduzir o risco de transmitir a tricomoníase.

Amanda Becker

Para as mulheres que já têm herpes, é possível que o atrito do sexo pode desencadear um surto de bolhas, uma vez que o vírus do herpes vive em raízes nervosas, Dunston diz. Por outro lado, se você contrair herpes durante o sexo, normalmente leva cerca de uma semana para o primeiro surto de ocorrer, e o cluster do red feridas podem ser extremamente doloroso, ela diz. Mas, muitas mulheres diagnosticada com herpes não lembro mesmo de ter um primeiro surto, ela diz.

Resolvê-lo: Enquanto usando um preservativo pode reduzir o risco, o herpes é transmitido através da pele-para-contato com a pele, e o preservativo não pode cobrir a área onde o vírus está presente. Você deve evitar ter relações sexuais quando um surto está presente porque a taxa de transmissão é maior. Além disso, algo para lembrar: Você pode contrair herpes através do sexo oral se o cara está indo para baixo em você com uma afta, mas usando um dique de borracha pode reduzir esse risco, Dunston diz.

Se você tem um surto de herpes, pode aliviar os sintomas tomando ibuprofeno e a aplicação de compressas frias para as feridas para acalmar a coceira e a dor, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. Se você ou seu parceiro tem herpes, também é uma boa idéia para obter uma receita de anti-viral remédios, como Valtrex, para evitar viral de destruição e de transmissão, Dunston diz.

Amanda Becker

O arquivo esta em frustrante AF: Se você contratou os warts genital, eles podem aparecer semanas ou meses depois de ter tido sexo. Mas, em alguns casos, pode levar anos. Como o herpes, preservativos irá reduzir a propagação de verrugas genitais, mas você ainda pode estar em risco devido a camisinha só cobrir tanto a área de superfície e as verrugas podem estar presentes no território descoberto, como o ânus e o escroto. Se você já tem o HPV, o vírus que causa as verrugas genitais, é possível que o sexo poderia causar problemas. “Se as verrugas são, na verdade presente, o atrito pode irritá-los e induzir irritação,” Dunston diz.

Resolvê-lo: Enquanto o referido pacotes de gelo, Dobras almofadas de resfriamento, ou banhos de assento também pode funcionar para acalmar a irritação, o que você realmente precisa ter o verrugas removido, stat, Dunston, explica. Você não pode curar o vírus, mas as verrugas podem ser removidas com uma receita de creme chamado de Aldara, através de congelamento, ou um laser.

Veja como brinquedos sexuais evoluíram ao longo do tempo.

Amanda Becker

Se a sua vagina é coceira e irritação e você notar um odor fétido, pode ser que você se esqueceu de retirar um tampão durante o sexo e é agora apresentado em seu canal vaginal. “O mais interessante causa de problemas de pele após a relação sexual que eu já vi foi quando uma mulher veio em queixando-se de que ela tinha um mau cheiro de descarga e irritação vaginal.” Foi o culpado da perda de um tampão apresentado na parte superior da vagina, o que causou uma infecção, Dunston diz.

Resolvê-lo: Enquanto isso pode ser mais fácil dizer do que fazer, a primeira coisa que você vai querer fazer é tentar remover o tampão de si mesmo, Dunston diz. Se você não pode alcançar ou de encontrar-lo, ligue para o seu ob-gyn imediatamente. Quanto mais tempo o seu absorvente interno permanece alojado lá dentro, mais a probabilidade de você contrair uma infecção.

Leave a Reply