7 Agilidade de Movimentos Que Vai Fazer Você se Sentir Como um Ninja

Movimentos que exigem grande agilidade não basta olhar badass; eles também esmagar toneladas de calorias. E uma vez que eles geralmente chamada para mudanças rápidas de direção, que pode ajudar você a ser mais rápido em seus pés e melhorar a sua propriocepção, ou a sua capacidade para saber onde o seu corpo está no espaço, sem ter que olhar. (Uma habilidade que é útil se, por exemplo, você está descendo um lance de escadas com uma braçada de roupa suja e você não pode ver seus pés.)

(Olhando para o ganho de massa muscular e de uma sexy, corpo tonificado? Em seu livro,Elevador para emagrecer, Holly Perkins, certificado de força e condicionamento especialista explica como você pode marcar uma figura esguia, em quatro semanas).

Speedy movimentos físicos também exigem que o seu cérebro envia sinais para os músculos na velocidade da urdidura, o que melhora o tempo de reação—oh, exercícios e que o foco na agilidade manter o seu ninja corpo quente ao trabalhar o seu todos os seus músculos.

O treino: Faça o recomendado número de repetições para todos os sete move-se abaixo, em ordem. Dependendo do seu nível de fitness, completo, de duas a quatro rodadas do treino, descanso de um minuto entre cada rodada.

Confira toda a ninja digno de treino no pinable imagem abaixo, em seguida, mantenha a barra de rolagem para ver as instruções de cada movimento.

1. Medicine Ball Torneiras

Beth Bischoff

Coloque uma bola de medicina no chão na frente de você (Um). Começar com o pé direito em cima da bola, mantendo o seu peso em seu pé esquerdo (B). Alternar rapidamente pés para que o seu pé esquerdo está sobre a bola. Essa é uma repetição. Continue alternando os pés, enquanto batendo levemente seus dedos do pé sobre a bola. Fazer 30 repetições.

2. Plyo Prancha

Beth Bischoff

Comece em uma posição prancha com as mãos diretamente sob seus ombros, mantendo seu núcleo amarrado (A). Empurrar o chão com os pés para pular os joelhos para cima em direção ao seu cotovelo direito (B). Mantenha seus pés juntos, e imediatamente pule de volta para a posição inicial. Em seguida, hop seus pés em direção ao seu cotovelo esquerdo e volta para a posição inicial. Essa é uma repetição. Faça 20 repetições.

3. Agachamento E Pop

Beth Bischoff

Straddle um estreito ou caixa de passo padrão do riser, e inferior em um agachamento parcial, empurrando seus quadris para trás (Um). Usando seus braços para assistência e poder, rapidamente pular para a caixa de e junte os pés (B). Salte para trás para baixo para straddle caixa, pouso suavemente sobre seus pés. Essa é uma repetição. Faça 20 repetições.

4. Única Perna Burpee

Beth Bischoff

Começar de pé sobre o pé direito com o pé esquerdo no chão (A). Utilize a força da sua perna direita para baixo, e coloque suas mãos no chão, diretamente sob seus ombros (B). Mantendo o pé esquerdo no chão, use sua perna direita para saltar para trás para um single-leg posição prancha (C). Pausa e, em seguida, saltar o seu pé direito em direção a suas mãos para retornar para o single-leg agachamento. Levante-se para voltar à posição inicial. Completa a mesma sequência, começando no seu pé esquerdo com a perna direita do chão. Essa é uma repetição. Fazer cinco repetições.

5. Quarto De Volta Squat Jump

Beth Bischoff

Ficar com os pés hip-distância, e reduzir os seus quadris em um agachamento, enquanto alcançando a ponta dos dedos em direção ao chão de seus pés (Uma). Use seus braços e pernas para saltar em cima e vire 90 graus para a esquerda (B). Pousar suavemente com os joelhos dobrados e retornar para a posição em pé. Essa é uma repetição. Repita o mesmo movimento, desta vez virando 90 graus para a direita. Faça 12 repetições.

6. Tesoura De Interruptores

Beth Bischoff

Ficar na frente de um padrão de exercício passo, com a esquerda, dedo do pé sobre o degrau e o seu braço direito para a frente em preparação (Um). Pressione a caixa com a perna esquerda e saltar para cima para alternar os pés, aterrissando com o pé direito na etapa (B). Essa é uma repetição. Fazer 30 repetições.

7. Burro Chute

Beth Bischoff

Comece no topo de uma posição de flexão com as mãos diretamente sob os ombros e os pés juntos (Um). Apertar seu bumbum, e mantenha os joelhos macios. Dobre os joelhos para preparar e, em seguida, poderosamente salto com os dois pés no ar como se estivesse tentando um pontapé no saque (B). Mantenha os braços retos, sem bloquear os cotovelos. Pousar suavemente com as pernas estendidas e os joelhos ligeiramente dobrados. Essa é uma repetição. Imediatamente chute de seus pés em direção a sua bunda novamente. Faça 15 repetições.

Holly Perkins é um certificado de força e condicionamento especialista, fundador da Mulher a Força da Nação, e autor do Elevador para Ficar magro.

Leave a Reply