60-Segunda Dicas De Saúde

Todas as coisas que você está suposto a fazer a cada dia para se manter saudável (o de dormir, o suor, o veggie vapor, o Sudokusolving) e ele pode se sentir como um trabalho em tempo integral. Mas estudos mostram que você pode colher grandes benefícios corpo-se você dobrar o número de calorias que você queima em um treino ou reduzir o risco de câncer–em 60 segundos ou menos. Que deve deixar tempo de sobra para Netflix, YouTube, Zappos… Você sabe, as coisas importantes.

Quando você está em farmácia
A mudança: de ler as letras miúdas na protetor solar etiquetas
O benefício: Melhor fator de proteção. Um teste recente de produtos de proteção solar constatou que 83% deles não proporcionar o nível adequado de proteção contra o sol. Para a proteção contra os raios UVA e UVB, olhar para os produtos que contêm zinco ou óxido de zinco) e de titânio (ou dióxido de titânio).

No seu caminho de casa para o trabalho
A alteração: Parar com a florista
O benefício: Menos grouchiness na manhã seguinte. Uma nova pesquisa da Universidade de Harvard mostra que mesmo as pessoas que dizem que não “manhã ” pessoas” afirmam sentir-se mais feliz e com mais energia depois de olhar para as flores a primeira coisa na manhã.

Quando você começar a trabalhar
A alteração: confira um site engraçado
O benefício: Menos resfriados. Em vez de começar o seu dia com o office e-mail, tente um gutbuster a partir de um site como o Will Ferrell e co.’s funnyordie.com. A pesquisa sugere que um momento de alegria aumenta o corpo e a secreção de imuno-impulsionar o crescimento, hormônios e endorfinas.

Quando a pele do seu joelho
A alteração: Dab um pouco de mel sobre ele
O benefício: Menos de Band-aids necessário. Um estudo do International Journal of Prática Clínica mostra que natural desinfetantes em que o mel pode acelerar a cicatrização, reduzir o risco de infecção e aliviar a dor. Basta aplicar uma camada fina sobre pequenos cortes e arranhões.

Quando você está tendo o seu check-up anual
A alteração: Enfrentar as coisas difíceis primeira
Benefício: Uma melhor relação com o seu médico. A pesquisa mostra que os pacientes que trazer questões mais difíceis no início de um compromisso mais provável para ser satisfeito com a visita e para aderir às suas M. D. recomendações.

Quando você quer um lanche
A alteração: Pop pistácios
Benefício: Melhoria dos níveis de colesterol. Em pesquisa na Inova Fairfax Hospital em Falls church, Virgínia, as pessoas que comeram duas ou três onças de pistaches sem sal por dia, durante quatro semanas aumentou o seu HDL-colesterol (o tipo bom) por 6 por cento. Comprar em pré-shelled para salvar suas unhas, também.

Durante um DIY Pedi
A alteração: Examine os seus pés
O benefício: Início da pele-detecção do cancro. O Melanoma pode se desenvolver até mesmo em lugares que não vê muito sol. As três mais comuns nos pés: as solas, entre os dedos e ao redor ou sob as unhas. Consulte um doc se você observar pontos que são novos ou assimétrica, ou de que a mudança no tamanho, cor ou espessura.

Quando você está bocejando no 3 P. M.
A alteração: Escolha café mais cola
O benefício: a Redução de risco de diabetes. o café tem menos cals e mais antioxidantes do que a maioria dos refrigerantes-e um finlandês estudo revelou que pessoas que bebiam de três a seis xícaras por dia foi de 50 por cento menos probabilidade de desenvolver diabetes tipo 2 do que aqueles que bebeu dois copos ou menos.

Durante a semana antes de seu período de
A mudança: de Ordem um copo de vinho com o jantar
O benefício: Menos de PMS. O estudo da Saúde da Mulher em todo o país recentemente ligado o consumo moderado de álcool (cerca de uma bebida por dia) para menos de pré-período de mudanças de humor e dores de cabeça.

Quando você está fazendo para o jantar burritos
A mudança: de Swap em um azul tortilla para uma branca
O benefício: Menos tarde da noite, a sensação de fome. os cientistas, no México, recentemente descobriu que azul tortillas de conter 20% a mais de fome-proteica e de 16% a menos de açúcar no sangue-misturar o amido de brancos.

Quando você está desejando um cigarro
A alteração: Beber leite
O benefício: Menos satisfatória, as pausas para fumar. em uma recente pesquisa de fumantes da Universidade de Duke, quase 20 por cento concordaram que o leite faz os cigarros gosto ruim. “O seu cérebro pode, eventualmente, ligue o gosto de leite com uma diminuição do desejo de fumar”, diz o pesquisador José McClernon, Ph. D.

Quando você está esperando para o peso da máquina no ginásio
A mudança: de Pular corda
O benefício: Mega calórica de fritura. “Pular corda por um minuto e, em seguida, descanso de um minuto entre as séries de musculação, exercícios pode quase dobrar o número de calorias que você queima”, diz Patrick murphy, um personal trainer, em Los Angeles.

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