6 De Treino Buddy Problemas Resolvidos!

Trabalhando com um parceiro tem ciência apoiada benefícios e é geralmente a melhor. A palavra-chave aqui: “normalmente.” Às vezes é simplesmente uma porcaria. Anexo A: A única coisa que pode ser pior do que estar se destacou por uma data está sendo levantou-se por um companheiro de treino quando você já está enfeitada em seu equipamento e pronto para se mover. Veja como resolver esse problema, além de mais cinco clássico de fitness buddy falha. Não deixe #WorkoutBuddyProblems acontecer para você.

Problema #1: Um de Vocês É mais Rápido
Um simpático correr no parque com alguém, cujo ritmo é mais rápido pode se transformar em uma perseguição muito rapidamente. Se um de vocês é mais rápido, mas você ainda quer realmente correr juntos, fazê-lo lado-a-lado na esteira ou elíptico, diz Brett Hoebel, proprietário de Hoebel de Fitness e criador do RevAbs DVDs. Dessa forma, você pode controlar a sua velocidade, mas ainda compartilhar a experiência de correr juntos.

Problema #2: Você Tem Diferentes Níveis De Aptidão
Trabalhar com alguém que está mais apto do que você pode ajudá-lo a treinar mais duro, mas ele não funciona para todos, diz Hoebel—às vezes é desanimador tentar acompanhar. Por outro lado, trabalhar com alguém menos apto do que você pode se sentir como um desperdício de tempo. A melhor maneira de lidar? Hoebel diz para escolher um circuito de exercícios que pode ser modificado ou feito mais difícil. Vamos dizer que você está fazendo agachamento: O instalador parceiro poderia fazer jump squats, e o menos apto parceiro poderia fazer de baixo impacto agachamentos. Flexões? Uma pessoa poderia fazer single-leg flexões, e o outro poderia fazer flexões de joelhos. “Quando você está suando e fazendo exatamente o mesmo treino juntos, é muito mais motivador do que dividir”, diz Hoebel.

MAIS: Os Prós e Contras de Trabalhar com um Amigo

Problema #3: Ela é Super Competitivo
Saudável concorrência é boa, mas nunca deve ficar no caminho de sua amizade ou seu treino. Em vez de julgar o que é sweatier no final de uma classe de rotação, deixar a rivalidade através do uso de monitores de frequência cardíaca durante o treino, diz Michelle Lovitt, um fisiologista do exercício e autor de Exercício Para O Músculo do Tipo: a Forma Inteligente para Começar o Ajuste. Você irá obter medidas precisas de o quão duro você está trabalhando com base em seus próprios corpos. De que maneira você está competindo contra você mesmo e não o seu amigo.

Problema #4: O Seu Parceiro É Um Sabe-Tudo
Não solicitado de fitness conselho é o pior, especialmente quando ele está saindo do seu amigo. (A menos, é claro, o seu amigo é um instrutor pessoal certificado—nesse caso, talvez você deve ouvir.) Se você conhece o seu parceiro de treino tende a dole indesejadas ponteiros, estabelecer algumas regras básicas antes de começar a apresentar sudorese, juntos, diz Lovitt. Dizer a ela, “Se eu preciso de conselhos, eu vou perguntar para ele.” Ou você pode até investir em parceiro de sessões com um personal trainer, se isso é uma opção financeiramente; dessa forma, você vai deixar o aconselhamento para profissionais, e você pode dizer ao seu amigo que você não precisa de suas dicas, porque você está pagando alguém para eles.

MAIS: 7 Exercícios que Você Pode Fazer Com um Amigo

Problema #5: Ela Sempre Flocos
Linhas como “Algo louco veio!” e “eu totalmente branco e tem uma coisa que ir!” só funcionam assim muitas vezes. Hoebel diz que a melhor forma de incentivar o compromisso com o treino é adicionar um pouco de “castigo”. Aqui está o que ele significa: Tornar uma regra para ambas as partes que, se alguém balda em um treino, ela tem um conjunto extra de exercícios da próxima vez ao redor. Você também pode dividir a engrenagem de responsabilidades, de modo a que cada pessoa é igualmente responsável por fazer o treino de acontecer, diz ele. Então, se você colocar a água e as toalhas, seu parceiro traz os pesos.

Problema #6: O Seu Parceiro É Muito Falador
Ginásio tempo é precioso, então você não quer perder ele falando com o seu parceiro de treino. Certifique-se de que o seu parceiro é alguém que motiva você, não distrai-lo, diz Lovitt. O que disse, alguns amigos incríveis são simplesmente um pouco sobre o falante lado. Se o seu parceiro começa a blabbing o momento em que um conjunto de pontas, use um cronômetro para tempo de seus períodos de descanso entre os exercícios, diz Hoebel. Certifique-se de que ele emite um sinal sonoro para dar o seu parceiro um sinal sonoro de advertência de que é hora de cortar a conversa e começar a passar o próximo movimento.

MAIS: Trabalhando Com Seu Outro Significativo: Boa ou Má Ideia?

Leave a Reply