20 maneiras rápidas e fáceis de ficar mais saudável

20 maneiras rápidas e fáceis de ficar mais saudável

Pelo ouro do mar ensolarado
6 maneiras de se sentar menos todos os dias

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Little moves, big results Pequenos movimentos, grandes resultados
Pequenos movimentos, grandes resultados
Ser mais saudável não significa repassar todo o seu estilo de vida. Às vezes, bastam algumas mudanças simples. De comer mais cenouras a assistir a vídeos de filhotes (isto é, vídeos de filhotes), esses ajustes rápidos e fáceis ao seu regime diário de saúde podem fazer uma enorme diferença na maneira como você se sente.

Grab your toes and pull Pegue seus dedos e puxe
Pegue seus dedos e puxe
“Isso aumenta a circulação após os pés ficarem apertados durante todo o dia”, diz Michele Summers Colon, DPM, podólogo em El Monte, Califórnia. “Sem circulação adequada, os músculos e nervos em nossos dedos não funcionam adequadamente. E isso pode causar dor em seus joelhos, quadris e costas.”

Wash the linens Lave a roupa
Lave a roupa
Os ácaros da poeira, um grande gatilho de alergia, gostam de ficar na sua cama. Zap ‘em lavando lençóis e fronhas todas as semanas em água quente. Também inteligente: Use capas de colchão e edredão projetadas para manter as ácaras fora.

Fly right Voe para a direita
Voe para a direita
Vôo? Ligue a ventilação de ar acima do seu assento. “Eu voo algumas vezes por semana”, diz Travis Stork, MD, um médico de medicina de emergência e co-apresentador do The Doctors. “Parte do modo como eu me mantenho saudável é ser muito consciente sobre todos os germes que estão nos aviões. Eu ligo o respiradouro e o inclino para que ele sopre o ar na frente do meu rosto – isso é ar filtrado e cria um um pouco de uma barreira para impedir que os germes circulando pela cabana cheguem ao meu nariz ou boca. ”
Do 25 jumping jacks Faça 25 jacks
Faça 25 jacks
Mova seu corpo, não importa o quão brevemente, para parar a resposta ao estresse em suas faixas e mudar o canal em seu humor, diz Lisa Oz, autor de US: Transformando-nos e os relacionamentos que mais importam .

Silence your phone at night Silencie seu telefone à noite
Silencie seu telefone à noite
Não deixe seus entes queridos interromperem um sono profundo. “Eu alertei amigos e familiares para quando eu estava dormindo, para que eu pudesse minimizar as chamadas e os textos barulhentos”, diz Marni Hillinger, MD, médica residente em Nova York. “Desligar o telefone também funciona!”

Get your shots Tire suas fotos
Tire suas fotos
Obter uma vacina contra a gripe anual? Ótimo. Agora adicione um booster TDaP. TDaP significa tétano, difteria e coqueluche – e essa última doença, também conhecida como coqueluche, é uma doença respiratória particularmente perigosa. De fato, os casos de coqueluche nos EUA aumentaram cerca de 137% desde 2000.

“Para a maioria dos adultos, isso significa uma tosse desagradável; em crianças, pode ser pior”, diz Ana Pantoja, MD, médica da AltaMed em Boyle Heights, Califórnia. “Então, se você tem filhos ou está perto de crianças, é essencial ser vacinado”. Mesmo se você tiver o tiro quando criança, você ainda precisa de um reforço como adulto. (Você também precisará de um reforço de tétano a cada 10 anos.)
Drop your underwear Solte sua cueca
Solte sua cueca
Ir commando de vez em quando (digamos, durante a noite) não poderia doer, especialmente se você está propenso a UTIs. “Não usar roupas íntimas – ou apenas roupas de algodão – permite que os genitais externos sequem e reduz o crescimento de bactérias que poderiam penetrar na uretra e causar uma infecção na bexiga”, diz Sherry Thomas, MD, obstetra e cirurgião em St. Centro Médico Regional de John em Oxnard, Califórnia.

Ir commando de vez em quando (digamos, durante a noite) não poderia doer, especialmente se você está propenso a UTIs. “Não usar roupas íntimas – ou apenas roupas de algodão – permite que os genitais externos sequem e reduz o crescimento de bactérias que poderiam penetrar na uretra e causar uma infecção na bexiga”, diz Sherry Thomas, MD, obstetra e cirurgião em St. Centro Médico Regional de John em Oxnard, Califórnia.

Keep medical info handy Mantenha as informações médicas à mão
Mantenha as informações médicas à mão
Coloque um cartão em sua carteira que relacione qualquer alergia que você tenha e os medicamentos que estiver tomando, caso acabe no pronto-socorro e não consiga falar por si mesmo. Diz John M. Kennedy, MD, co-autor de The 15-Minute Heart Cure, “poderia salvar sua vida”.

Crank down the volume Acione o volume
Acione o volume
Os tocadores de MP3 podem criar som de até 120 decibéis – alto o suficiente para causar perda de audição ao longo do tempo. “Siga a regra dos 60/60: mantenha o volume chegando através de seus fones de ouvido a não mais que 60% do máximo, por não mais de 60 minutos por dia”, diz James Foy, DO, um médico osteopata em Vallejo, Califórnia.

Nuke the dish sponge Nuke a esponja do prato
Nuke a esponja do prato
“Esta é a coisa mais germinativa em sua casa”, diz o guru dos germes Charles Gerba, PhD, microbiologista da Universidade do Arizona em Tucson. “Cerca de 15 por cento das esponjas contêm bactérias que podem deixá-lo doente”. Então, jogue-os na lava-louças uma vez por semana ou deixe-os em microondas por 30 segundos.

Don’t lose sleep Não perca o sono
Não perca o sono
Seus nervos estão te mantendo acordados à noite? “Quando minha mente começa a correr na cama, penso nos desafios do dia seguinte. Depois respiro fundo, pensando: inspire, expire”, diz a nadadora olímpica Rebecca Soni. “É preciso prática, mas se você fizer isso regularmente, seu corpo aprende a relaxar.”

Check yourself out Verifique-se
Verifique-se
“Faça um exame de pele todo o corpo uma vez por mês em uma sala bem iluminada”, aconselha Joshua Zeichner, MD, diretor de pesquisa clínica e cosmética do Mount Sinai Medical Center, em Nova York. “Pegue um espelho de mão se você tiver um. Peça a um membro da sua família que dê uma olhada nas suas costas, se você não puder vê-lo. Procure por novos moles ou antigos que mudaram ou cresceram (então faça um dermatologista dar uma olhada). também recomendam uma verificação total do corpo com um derma anual – duas vezes por ano, se você tiver um histórico pessoal ou familiar de sinais engraçados. A detecção precoce é fundamental no tratamento do câncer de pele “- o câncer mais comum em mulheres.

Munch on carrots Munch em cenouras
Munch em cenouras
A humilde cenoura nunca recebeu muita atenção, mas agora é a favorita dos nutricionistas, graças ao seu alto teor de vitamina A – apenas uma meia xícara tem quase o dobro da quantidade necessária para olhos saudáveis. Eles também são calorosos com os chefes de cozinha, facilitando a obtenção de uma boa visão.

Wear an activity tracker Use um rastreador de atividades
Use um rastreador de atividades
Seja um Fitbit, um Nike FuelBand ou qualquer pedômetro antigo, os estudos mostram que as pessoas que usam um dispositivo que monitora o número de etapas que eles realizam a cada dia se movimentam mais do que as que não o fazem.

Take a ticker test Faça um teste de ticker
Faça um teste de ticker
Você pode não pensar em seu colesterol, mas deveria: Ter um número elevado é um fator de risco importante para doenças cardíacas que até mulheres magras podem ter. Graças ao Affordable Care Act, você pode marcar uma exibição sem pagar um centavo por isso se tiver histórico familiar ou outros fatores de risco, de acordo com Kathleen Sebelius, secretária do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA. Para obter uma lista de exames preventivos que agora não têm co-pagamento, acesse healthcare.gov.

Fight daylight savings blahs Lutar contra o horário de verão blahs
Lutar contra o horário de verão blahs
Quando “avançamos” neste mês, a hora perdida pode ter um efeito maior sobre nossos corpos do que poderíamos pensar: “Você pode se sentir irritado, e pode levar de dois a cinco dias para se ajustar”, diz Meir Kryger, MD, professor. de medicina na Universidade de Yale.

Sua correção: “Obtenha um pouco de luz solar o mais rápido possível” – levantando as persianas ou fazendo uma corrida de café – “para ajudar a sincronizar novamente o relógio biológico. Felizmente, a troca acontece em uma manhã de domingo, então muitos de nós tem que ir trabalhar naquele primeiro dia! ”
Stay rested on the road Fique descansado na estrada
Fique descansado na estrada
“Nos hotéis, eu mantenho a iluminação suave e levo roupas e meu saco de sonhos, um saco de dormir fino e de seda”, diz a comissária de bordo Tracy Cristoph. “Nos aviões, eu fecho as cortinas e uso uma máscara para os olhos e fones de ouvido com cancelamento de ruído ou tampões de ouvido.”

Say yes to puppy videos Diga sim para vídeos de filhotes
Diga sim para vídeos de filhotes
Animais de estimação são um destruidor de estresse comprovado, mas você sabia disso. Dirija-se ao wimp.com/littlepuppy , stat, para derreter até mesmo os mais duros gnarliest.

Make instant hot cocoa Faça chocolate quente instantâneo
Faça chocolate quente instantâneo
Pesquisa, incluindo um estudo publicado na revista Appetite , mostra que mesmo um pouco de chocolate pode impulsionar seu humor quase que imediatamente.

Leia também: Cromofina funciona

Go outside! Vá para fora!
Vá para fora!
“O ar fresco está cheio de íons negativos que podem aumentar o fluxo de oxigênio para o cérebro”, diz Kathleen Hall, PhD, fundadora do Instituto Stress, em Atlanta. “Se você puder, combine-o com exercícios, como uma caminhada rápida – a atividade estimula a endorfina e a energia”.

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